Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Seguro Risco de Engenharia contempla obras e reformas de até R$ 2 milhões

Totalmente digital, a solução ESSOR Seguros foi apresentada no webinar "Seguro para Construções e Reformas" no canal da seguradora no Youtube.



A fim de incrementar ainda mais a carteira de venda dos corretores, a ESSOR Seguros formulou um pacote completo de coberturas totalmente digital para o segmento de construções e reformas de pequeno e médio portes. No webinar "Seguro para Construções e Roformas", os especialistas da seguradora Ana Luiza Medori, gestora do Departamento de Construção Civil, e Roberto Uhl, Head das Linhas Digitais e Massificados. O evento online foi transmitido no canal do Youtube da ESSOR: https://www.youtube.com/watch?v=bHpNzXhkKe8


“O mercado de construções e reformas está passando por uma retomada, em um ritmo acelerado de crescimento. Um seguimento promissor de negócios. Uma oportunidade única para alavancar as vendas e incrementar a carteira. Nossa solução digital permite ao corretor máxima eficiência para viabilizar os negócios, desde a cotação até entrega da apólice. Tudo online, feito de forma rápida e ágil”, disse Roberto Uhl.


A especialista Ana Luiza Medori explicou como funciona o produto na plataforma, seu objetivo e facilidades até mesmo para o corretor que não tem conhecimento sobre o setor. Segundo ela, a contratação é fácil e sem burocracia e com valor acessível.


O seguro garante obras de Construção Civil em fase de construção, reforma, ampliação e instalação/montagem de equipamentos. Possui duas modalidades: obras civis e instalação de equipamentos; e danos a terceiros.


"A nossa responsabilidade começa quando a construtora vai fazer a descarga de todo o material da obra até o imóvel entrar em operação. Destinado ao construtor ou dono da obra, de pessoas físicas e jurídicas, no valor de risco de até 2 milhões de reais. O nosso diferencial é que o corretor não precisa ter experiência com o risco de engenharia porque o nosso produto já traz um pacote completo com todas as coberturas necessárias", comentou Ana Luiza.


Fonte: VTN

Tags: