Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Seguro Embarcador Programável: previsibilidade financeira e agilidade nos processos operacionais

Controle financeiro e celeridade operacional são importantes para os proprietários de mercadorias de médio e grande porte. Para atender a essas necessidades, o Porto Seguro Transportes conta em seu portfólio com o novo seguro Embarcador Programável, produto que possibilita parcelar o prêmio em até 10 vezes sem juros, além de contar com taxas competitivas e prazo de averbação diferenciado, realizado trimestralmente.

Segundo Rose Matos, gerente do Porto Seguro Transportes, o Embarcador Programável facilita a operação do cliente no seu dia a dia, principalmente pelo parcelamento prolongado, o que possibilita que o segurado tenha maior controle financeiro”, explica. “Além disso, com a averbação trimestral, o cliente consegue gerenciar com mais eficácia a movimentação de carga e garantir a cobertura em casos de sinistros”, complementa.

O seguro conta com coberturas básicas como: Capotagem, Colisão ou Tombamento do Veículo; Incêndio, Raio ou Explosão; Desmoronamento ou Queda de Terra; Inundação, Transbordamento de Cursos d'Água, Represas, Lagos e Lagoas Durante a Viagem Terrestre; Colisão, Queda e/ou Aterrissagem Forçada de Aeronave, devidamente comprovada. Além das coberturas adicionais: Roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento total do veículo (dependendo da cobertura contratada); Lucros Esperados com os Objetos Segurados, Despesas Diretas e Exclusivamente Vinculadas às Operações de Transporte.

Para Rose, além do produto beneficiar os segurados, também traz vantagens aos Corretores na hora da venda. “Os benefícios reforçam a argumentação do Corretor, além de facilitar e agilizar os processos operacionais tanto na venda quanto na manutenção do contrato”, conclui.

Para saber mais sobre o Transportes Embarcador Programável, acesse o site ou contate um Corretor: www.portoseguro.com.br/transportes.



Fonte: Iccom