Seguro de Vida Mulher torna-se prioridade entre a população feminina
Alto do empreendedorismo e facilidade de adesão a este seguro são um dos motivos pelos quais houve um aumento na busca
Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor 2021 (GEM), realizada em parceria com o Sebrae, o Brasil possui 43 milhões de empreendedores, dos quais 45,6% são mulheres, ocupando a sétima posição no ranking mundial. Este é um dos motivos que tem levado mais mulheres a buscarem pela contratação do seguro de vida, além dos benefícios e facilidades de adesão a este tipo de produto.
Segundo dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados), a busca pelo seguro de vida aumentou muito nos últimos dois anos, cresceu 29% em 2021 e 17,8% em 2022.
“Temos um seguro de vida desenvolvido especialmente para as mulheres – o Seguro de Vida Mulher, com coberturas e benefícios especiais, destacando alguns diferenciais como a garantia de indenização em caso de diagnóstico de câncer de mama, ovário e útero e serviços de informação nutricional”, relata Nilton Dias, diretor de relacionamento da Seguralta, maior corretora de seguros do Brasil.
Além de dar mais tranquilidade às mulheres que precisam enfrentar este difícil momento da vida que é o diagnóstico de um câncer, e de receber uma indenização para o tratamento, cujo valor também pode ser utilizado de outras maneiras, ao contratar o Seguro de Vida Mulher, a segurada conta ainda com uma segunda avaliação médica e dispõe de ampla assistência 24h em viagens. O capital segurado pode ser de até R$ 500 mil, dependendo da cobertura escolhida, sendo a de diagnóstico de câncer limitada a 50% do capital da cobertura básica.
A indenização também é garantida para invalidez permanente total ou parcial, por acidente, perda de renda ou pagamento do capital ao beneficiário em caso de morte natural ou acidental. O seguro é destinado para todas as mulheres com idade entre 16 e 64 anos.
O seguro está disponível por a partir de 450 reais, que são divididas em até 12 parcelas sem juros. Os valores dos planos do seguro, variam da idade das clientes.
Para saber mais sobre este e outros seguros, acesse: https://seguralta.com.br/
Fonte: Lucky assessoria
Comments