top of page

Organizada pelo FIS, webinar reúne especialistas do setor nesta segunda (09), às 15h50 O Diretor

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “A Allianz Seguros: produtos e estrutura comercial”. A próxima transmissão remota acontece no dia 13 de novembro, às 19 horas, com a participação dos executivos da Allianz: André Grabowski, Gerente Filial Salvador, André Pereira, Gerente da Filial Bahia e Alexandro Barbosa, Diretor Regional Norte/Nordeste da seguradora.


De acordo com o Presidente do Clube, Fausto Dorea, esse evento vai esclarecer aos associados sobre toda política da Allianz Seguros, após a finalização da operação da compra da carteira da SulAmérica. “Todo o setor de seguros acompanhou a aquisição da carteira da SulAmérica pela Allianz e sabemos que algumas mudanças foram realizadas. É super importante que não só os nossos associados, mas os corretores de seguros que atuem nas regiões Norte e Nordeste, acompanhem essa transmissão remota, para compreender os detalhes dos produtos e toda estrutura comercial da companhia, podendo tirar suas dúvidas em relação ao que pode ter mudado no decorrer desse processo”, explicou.


Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.



Fonte: Karem Soares

Tags:

Kommentare


bottom of page