Acordo, que também envolve a startup Pitzi, estará disponível a partir de novembro para no marketplace e na conta Mercado Pago, que alcança 20 milhões de clientes
São Paulo, 5 de novembro de 2020 - A MAPFRE acaba de firmar um acordo com o Mercado Livre e com a startup Pitzi para a oferta de seguros para celulares. O produto, que cobre furto e danos no aparelho, estará disponível a partir de novembro para os mais de 20 milhões de clientes ativos da plataforma.
A contratação será de forma totalmente digital, com gestão e pagamento por boleto, débito ou cartão de crédito via conta Mercado Pago, bem como pelo marketplace do Mercado Livre. A proposta é oferecer o seguro juntamente com o aparelho, simplificando o processo.
"Vamos ofertar um produto muito atraente do ponto de vista de custo e cobertura. Isso ajudará a democratizar o acesso à proteção de celulares no maior marketplace da América Latina, que é o Mercado Livre", afirma Alex Frederico Dias, diretor comercial de acordos de distribuição da MAPFRE.
A expectativa é expandir a oferta de produtos por meio digital no futuro, acompanhando a tendência de avanço de compras pela internet. "Esse acordo nos ajudará a estar mais preparados para a revolução digital, complementando as ofertas por meio dos canais tradicionais", destaca Dias.
"A parceria com o Mercado Livre e com a Pitzi possibilita uma forte retomada no mercado de seguros para celulares. Sem dúvida esses acordos trarão bons frutos e nos colocarão em uma posição de destaque nesse segmento" afirma Patricia Siequeroli, diretora técnica de Seguros Gerais.
Fonte: InPress
Comments