top of page

IESS Educação possibilita capacitação em cursos gratuitos voltados a saúde suplementar

A busca por novos conhecimentos e aprendizado é uma necessidade, seja no âmbito profissional ou pessoal. O IESS Educação possibilita capacitação em cursos gratuitos de curta duração com conteúdo on-line voltado para difundir e esclarecer as bases que fundamentam a saúde suplementar.

Atualmente, a plataforma desenvolvida em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), oferece 15 cursos do segmento. Desde o ano passado, quando o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) colocou a ação em prática, foram consolidadas mais de 5,3 mil inscrições.

Apenas este ano foram disponibilizados seis cursos, com diferentes temas, são eles:

1. Judicialização de saúde: conceito, consequências e respostas institucionais

2. Formação de Preços dos Planos de Saúde

3. Consumo de ultraprocessados e impactos na obesidade: os desafios da saúde suplementar

4. Introdução ao Mercado de Saúde Suplementar - Planos Odontológicos

5. Curso de Extensão On-line Aceleração para Jovens Gestores

6. Multimorbidade: perspectivas e impactos na saúde suplementar

Vale lembrar que as videoaulas tem linguagem acessível e são lecionadas por renomados especialistas do setor. O contudo é voltado para diversos públicos, como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor.

Após a inscrição, o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias. Acesse o site https://www.ens.edu.br/ e faça já a sua inscrição. É gratuito.

Fonte: IESS, em 24.05.2023.

Tags:

Kommentare


bottom of page