top of page

FenaSaúde participa de evento sobre Futuro dos Negócios e a Justiça

Evento acontece de 27 a 29 de abril no Rio de Janeiro e terá transmissão online e gratuita no Youtube do Copedem

São Paulo, SP (abril de 2023) - A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), representante de grandes grupos de operadoras de saúde do país, participa, no próximo dia 29, do Seminário ‘’O Futuro dos Negócios e a Justiça 5.0’’. O objetivo do encontro é promover debates sobre novas tecnologias, assim como analisar os desafios, impactos e oportunidades nos negócios dos diversos setores da economia sob os aspectos jurídicos, econômicos, sociais e ambientais.

A diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, participará do painel ‘’Saúde – Fraudes e o Rol Taxativo’’, que acontece no dia 29/04, às 15h15, e terá moderação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Saldanha Palheiro. Entre os temas abordados estarão: fraude no reembolso, o que é e quais são os impactos; mutualismo na saúde suplementar e a importância da taxatividade do Rol da ANS.

O Seminário é organizado pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) e pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense. O evento acontece entre 27 e 29 de abril e terá a participação de representantes da saúde suplementar do país, grandes empresas, magistrados e diretores de Escolas Estaduais da Magistratura. Aberto na modalidade presencial somente para convidados, com transmissão aberta e gratuita no canal do Youtube do Copedem. Clique aqui para programação completa.

Serviço: Seminário O Futuro dos Negócios e a Justiça 5.0 Data: 27 a 29 de abril Horário do painel ’Saúde – Fraudes e o Rol Taxativo’: 15h15 Transmissão online aberta: Youtube do Copedem Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro Endereço: Av. Lúcio Costa, 9600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22795-007


Fonte: FenaSaúde

Tags:

bottom of page