top of page

D’Or Consultoria debate segurança digital

Próxima edição do D’Or Talks será realizada com especialista da área

Pedro Chiamurela, cientista da computação e empreendedor, será o entrevistado da próxima edição do D’Or Talks. O profissional buscará sanar dúvidas e indicar boas práticas para a segurança digital, além de compartilhar parte da sua vivência e trajetória como ex-atleta olímpico.

O especialista é CEO do T.Group, holding que oferece soluções completas para o mercado digital, e fundador da ClearSale, empresa do grupo e líder em prevenção e combate a fraudes nos mais diversos segmentos. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Point Loma Nazarene, em San Diego, nos EUA, Pedro competiu no atletismo em duas Olimpíadas representando o Brasil. Empreendedor entusiasmado, aplica os valores do esporte ao mundo corporativo.

Entre os temas que estarão em pauta, o destino dos dados registrados durante a utilização da Internet, tendo em vista os danos que podem ser causados a partir do mau uso destas informações, é um deles.

A mediação será feita pelo Dr. Guilherme Malaquias, diretor-executivo da D’Or Soluções e o programa ao vivo será transmitido em 7 de outubro, quarta-feira, às 17h30, pelo canal da D’Or Consultoria no Youtube.

Qualidade – O D’Or Talks vem se mostrando um espaço privilegiado de debate em tempos de pandemia. A cada quinze dias, um entrevistado aborda aspectos importantes do cotidiano deste período de desafios, de forma que o público possa refletir sobre os mais diversos temas.

Sucesso de audiência, o programa chega em sua segunda temporada com reformulações e uma lista de convidados que merecem a atenção e o interesse de todos. O programa é transmitido no canal da D’Or Consultoria no Youtube, no qual também é possível encontrar os episódios passados.

Para não perder nenhuma novidade da nova programação do D’Or Talks, inscreva-se e ative o sininho em: youtube.com/dorconsultoria.


Fonte: VTN comunicação

Tags:

bottom of page