top of page

"Corretores serão mais valorizados", diz Thiago Soares, da Stere, que fala nesta quarta no ITC Miami

CEO LatAm da Stere será um dos painelistas do evento, que tem primeira edição voltada para a América Latina



O CEO Latam da Stere, insurtech especializada em fornecimento de capacidade a parceiros de seguros integrados, Thiago Soares, será o mediador do painel “Empowering Brokers” nesta quarta-feira (26), no InsureTech Connect (ITC), o maior encontro de seguros do planeta, em Miami. Pela primeira vez, o ITC tem uma edição voltada inteiramente à América Latina.

O uso de plataformas digitais cada vez mais confiáveis e inteligentes e a valorização dos corretores (broker empowering) serão dois dos temas abordados por Thiago Soares, que terá ao seu lado Danilo Gamboa, da Akad Seguros, Bruno Porte, da Axa Seguros, e Rogério Bruch, do grupo Fetra.

“A experiência do usuário nas plataformas será cada vez mais amigável e a integração fará com que as seguradoras tenham seus produtos ainda mais próximos dos corretores, dando agilidade à contratação do seguro, à emissão e gestão de sinistros”, afirma Soares.

O ITC Miami, que se iniciou na segunda-feira (24) junta-se às já conhecidas e consolidadas edições de Singapura e Las Vegas. Miami é uma importante praça de seguros, inovação e resseguros, ponto de intersecção de empresas latino-americanas com o mercado internacional. O Brasil tem uma das maiores delegações no evento, que reunirá grandes seguradoras, insurtechs, administradores de apólices (PAS), corretores e os principais fornecedores do setor.

“Estamos vendo, e o ITC reflete isso, uma revolução na experiência do cliente de seguro, com a integração dos produtos oferecidos aos canais de venda" diz Thiago, que falará a partir das 13h de quarta-feira.


Fonte: Literal Link

Tags:

Σχόλια


bottom of page