Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Corretor Nova Geração da SulAmérica ganha edição especial em ambiente interativo totalmente online

Com o tema Inteligência Digital nos Negócios, edição será exclusiva para a atualização de participantes de edições anteriores


São Paulo, 14 de dezembro de 2020 - Entre os dias 14 e 16 de dezembro, a SulAmérica conecta jovens corretores na primeira edição virtual do Corretor Nova Geração, que tem como tema central a Inteligência Digital nos Negócios. Realizado duas vezes ao ano pela SulAmérica, o programa que já reuniu mais de 500 jovens filhos de corretores e corretoras de todo o país em 14 edições presenciais, será voltado pela primeira vez para participantes das edições anteriores, que participarão de workshops e atividades em um ambiente interativo.


"As transformações digitais já vinham acontecendo, mas vimos elas darem um salto neste ano. O objetivo desta edição do Corretor Nova Geração é atualizar os conhecimentos de quem já participou do programa, que teve início em 2013. De lá para cá, as coisas mudaram muito e o corretor precisa estar antenado com o que há de mais moderno para poder vender e se relacionar com seus clientes da melhor forma possível", conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia.


O Corretor Nova Geração 3.0 traz em sua programação as novidades da companhia, como o IndicaSAS, uma plataforma inédita fruto da parceria entre SulAmérica e Órama, que apoia os corretores a incrementarem sua atuação e seus negócios, além de conteúdos sobre o mercado, com especialistas convidados para falar sobre temas como marketing digital, diversificação de carteira, entre outros. "Decidimos manter o programa e adaptá-lo para o formato virtual porque temos um comprometimento forte com nossos parceiros. Além disso, temos muito para compartilhar a partir da ampliação do nosso olhar para a Saúde Integral, que tem total ligação com diversificação de carteira e novas oportunidades de negócios para os corretores", completa.


O convite será enviado por e-mail e WhatsApp e o acesso ao evento será por meio do PRASABER, a Escola de Negócios da SulAmérica, que pode ser acessada via aplicativo exclusivo ou pelo site .


Fonte: Weber Shandwick


Tags: