Conhecer Seguros abre inscrições para o curso Direito Aplicado ao Seguro

Na modalidade ao vivo, curso incorpora no programa as mudanças já introduzidas pela Susep nos Seguros de Danos, através da recente Circular 621/21.



A Conhecer Seguros deu início às inscrições para a segunda turma do curso Direito Aplicado ao Seguro, na modalidade online Ao Vivo, oferecendo visão global da estrutura formal do contrato de seguro na atualidade, com ênfase nos dispositivos comuns a todos os tipos ou ramos de seguros, passando pela formação do contrato.


Na edição deste ano, o programa do curso incorpora aspectos que devem ser considerados em função das mudanças já introduzidas pela Susep nos Seguros de Danos, através da recente Circular 621/21.


O curso trata, também, das práticas usuais do mercado nacional, inclusive sobre os conflitos jurídicos que elas podem refletir. Os módulos buscam analisar de maneira crítica as bases contratuais vigentes, com visão propositiva na busca de soluções adequadas ou, ainda, preventivas. Adicionalmente, o curso proporcionará visão ampla sobre o Código de Processo Civil e sua aplicação específica no segmento securitário.


Esse curso pode ser realizado por advogados e (ou) operadores do Direito, corretores de seguros, peritos, reguladores de sinistros e profissionais de seguradoras.


A turma tem previsão de início no dia 13/4. As aulas, na modalidade online, Ao Vivo, ocorrerão às terças e quintas, no horário das 19h00 às 22h10, e serão ministradas pelos professores Walter Polido, Christiane Hessler Furck e Márcio Malfatti – todos advogados e especialistas no tema. A coordenação acadêmica é realizada pelo Professor Walter Polido.


As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Conhecer Seguros.


Fonte: Imprensa Conhecer Seguros

Tags: