Clientes ganham benefícios ao comprar Ourocap no mês do consumidor

Campanha dá pontos Livelo para títulos de capitalização de pagamento único até 31 de março.


Até o fim do mês, o consumidor terá um estímulo a mais para planejar as finanças, com chance de premiação em sorteios. A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, no espírito do mês do consumidor, oferece condições diferenciadas na compra do Ourocap de pagamento único (PU). A campanha traz benefícios aos clientes pessoas físicas que comprarem títulos PU até o dia 31 de março.

Para cada R$ 3 mil em títulos Ourocap PU 36 ou PU 48 comprados durante a promoção, o cliente ganhará 500 pontos Livelo. Se a compra for realizada com cartão de crédito BB da bandeira Elo, os pontos dobram. Ou seja, ele passa a ganhar 1 mil pontos Livelo. Além da programação financeira, o cliente concorre a mais de 800 prêmios por ano, com chance de conquistar o maior prêmio da capitalização no Brasil: até R$ 25 milhões.

“Estamos, constantemente, buscando alternativas que encantem nossos clientes e o benefício de pontos Livelo é sempre muito bem percebido pelos consumidores, que depois podem trocar esses pontos por diversos itens do catálogo, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de moda, esporte, entre outros. O atrativo especial é válido até o fim deste mês e é mais um incentivo para guardar dinheiro e ainda concorrer a prêmios que possam antecipar a realização de algum objetivo de vida”, afirma o Superintendente Comercial, de Comunicação e Sustentabilidade da empresa, Elder Castro.

A promoção é válida nas agências, site e app do BB, nos terminais de autoatendimento ou central de relacionamento. O cliente pode comprar seu título através de débito, cartão de crédito ou poupança, desde que a compra seja confirmada até 20 de abril. Há um limite de até 50 mil pontos Livelo por CPF.


Fonte: Lupa Comunicação

Tags: