top of page

Associados ao Sincor-SP podem se inscrever no Sesc-SP até 15 de outubro

Os corretores de seguros que se associarem ao Sincor-SP têm acesso imediato ao Sesc após o pagamento da Contribuição Associativa.



Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP podem fazer inscrição no Sesc São Paulo pelo valor anual de apenas R$ 30. O período de adesão vai até 15 de outubro, de maneira on-line pelo portal da entidade.


Para fazer a inscrição ou renovar a validade da carteirinha é necessário enviar foto (ou, em caso de renovação, utilizar a mesma) e efetuar o pagamento anual de R$ 30.


Nas unidades são desenvolvidas atividades nas mais diversas áreas: alimentação, saúde, cultura, esportes, lazer, férias, turismo social, educação ambiental, educação infantil informal e terceira idade. Os benefícios do convênio são exclusivos para os corretores de seguros associados, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros.


Os associados têm o direito de participarem de todos os serviços e atividades do SESC no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico. Depois de validar a inscrição individual, também é possível cadastrar o conjugue, além de filhos e enteados com até 20 anos. Garanta diversão para a família o ano inteiro.


Oportunidade para não associados


Os corretores de seguros que se associarem ao Sincor-SP têm acesso ao Sesc depois do pagamento da Contribuição Associativa. Para isso, devem concluir o processo de associação com uma Regional da entidade e, após isso, solicitar a inscrição do Sesc-SP com uma unidade do Sincor-SP.


Fonte: Sincor-SP

Tags:

Comentários


bottom of page