top of page

Asseg Assessoria proporciona experiência inédita aos corretores



Corretores mineiros vivenciaram uma experiência inédita. Eles participaram, no dia 28 de maio, da 1ª Prova de Kart, promovida pela Asseg Assessoria de Seguros, no Kartódromo RBC Racing, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

O ponto de partida para o evento foi a Campanha Green Vida Brasil, da Tokio Marine Seguradora, parceira da assessoria. Os corretores que geraram produção nessa ação de vendas, seguindo os critérios de elegibilidade criados pela Asseg, tornaram-se aptos a participar da prova.

“Tudo foi pensado e organizado para que nossos convidados fizessem uma imersão no ambiente do automobilismo em alto nível, a começar pela escolha do kartódromo, que possui infraestrutura completa, uma das melhores pistas do Estado que abriga etapas do Campeonato Brasileiro de Kart Indoor”, conta Jader Pereira de Abreu Filho, sócio da Asseg e adepto da modalidade esportiva.

Na chegada ao local, os corretores e demais convidados foram recepcionados pela equipe da Asseg. Na sequência, realizaram o credenciamento on-line, assinaram o termo de compromisso e receberam todos os equipamentos necessários, entre eles macacão, luvas, capacete, colar protetor de pescoço. Na sala de briefing, já na área dos boxes, funcionários treinados orientaram os pilotos sobre a competição, funcionamento dos karts, detalhes do traçado da pista e normas de segurança.

Ao final da prova, todos receberam uma medalha de participação e os cinco primeiros colocados subiram ao pódio, em clima de muita harmonia e entusiasmo.

O segundo lugar ficou com Júlio César Barros, da Barros e Reis Corretora de Seguros. “A adrenalina foi a mil! Uma ótima ideia reunir os corretores num evento totalmente diferente. Tudo bem-organizado. A Asseg está de parabéns!”, elogiou o corretor.

Cleiton Cristian, da Asa Norte Corretora de Seguros, faturou o primeiro lugar. “Foi um prazer correr aqui. É a minha primeira vez neste local. Sou apaixonado pelo automobilismo. Achei excepcional a ideia de a confraternização ser em um kartódromo. Foi tudo perfeito”, ressaltou.

O executivo da Asseg, Jader Abreu, avaliou positivamente o evento. “O feedback que tivemos dos corretores foi o melhor possível. Sempre buscamos incentivar e valorizar os parceiros que são parte fundamental e a razão do sucesso dos nossos negócios. Acredito que atingimos o objetivo. Muito obrigado a todos que estiveram conosco. Este é o primeiro de uma série de eventos e ações que a Asseg pretende realizar, sempre envolvendo os corretores”, frisou.

Sobre a Asseg - Uma das mais tradicionais assessorias de seguros de Minas Gerais, a Asseg foi fundada em 2007, na capital do Estado. A empresa conta com profissionais especializados nas áreas comercial e de backoffice. A grade da assessoria possui 150 corretores cadastrados, sendo que 74 têm produção voltada para Tokio Marine. Atualmente, a Asseg está sob o comando dos sócios e irmãos Jader Pereira de Abreu Filho e Carolina Souza dos Reis.


Fonte: Déborah Gurgel

Tags:

Comments


bottom of page