top of page

Alfa Seguros amplia time de Affinity para aumentar distribuição



A Alfa Seguros divulga sua nova estrutura para desenvolver canais alternativos e ampliar a distribuição dos seus seguros massificados no mercado de Affinity em parceria com os Corretores de Seguros. A área, que é liderada por Luciano Bezas, terá como principal objetivo prospectar e desenvolver operações rentáveis por meio de parcerias estratégicas com varejistas, fintechs, proptechs, ERP’s, marketplaces, RH’s, entre outras.


Com mais de 25 anos de mercado, Bezas acumulou passagens por GPA, Via Varejo, Tokio Marine e CHUBB, atuando sempre na distribuição de seguros. Tendo sentado nos dois lados da mesa, ele entende que entregar uma operação fluida e sem fricção é tão importante quanto trazer novos negócios.


“A operação precisa ser leve e gerar valor para todos os envolvidos, começando pelos Corretores de Seguros até chegar ao consumidor final. Penso que produto adequado e precificação justa fazem com que todos se beneficiem do que há de mais importante nesse tipo de negócio: a escala”, comenta o executivo.


Para fomentar as vendas, Luciano trouxe do mercado o executivo Glauco Menon, que cuidará da estratégia de prospecção e desenvolvimento de novos negócios para Affinity. Com passagens por Mapfre e Flix, sempre na área comercial, Glauco construiu sua carreira em negócios corporativos e na estruturação de operações de Affinity.


Por fim, para gerar fluidez na operação, Bezas conta com Alexandre Frangella, que responde pela superintendência de operações Affinity. Frangella será o responsável por manter as operações azeitadas e sem ruído com Corretores e distribuidores, tarefa que executou de maneira brilhante na Assurant e na Tokio Marine, suas casas anteriores.


Fonte: BrainStory Comunicação

Tags:

Comments


bottom of page