Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Fundo Solidário da Qualicorp já ajudou 390 corretores impactados pela Covid-19


Criado pela Qualicorp para amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19, o Fundo Solidário TamoJunto já ajudou até o momento 390 profissionais de venda desde o lançamento da iniciativa, em maio deste ano. O auxílio, no valor de R$ 1 mil, é destinado aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.

Entre os corretores já contemplados está Vivian Ramos, de São Paulo. “Durante o período de 35 dias em que estive com Covid-19, pude contar com a ajuda da Qualicorp, que veio com esse projeto ímpar, com atendimento rápido e eficaz. A Companhia e a equipe do Fundo Social foram muito atenciosos e humanos”, comenta.

Para Elaine Nunes, do Distrito Federal, que foi diagnosticada com Covid-19 no início do mês de junho e ficou impedida de trabalhar, essa ajuda foi de extrema importância. De acordo com a profissional de vendas, “em meio à uma pandemia, não tem como não nos preocuparmos primeiro com a vida e depois com as contas. E, nesse momento, veio a Qualicorp com essa ajuda maravilhosa para nós corretores que fomos diagnosticados com Covid-19”.

José Henrique da Silva, do Rio de Janeiro, também foi acometido pela Covid-19. “O auxílio financeiro oferecido pela Qualicorp foi de suma importância na minha vida, já que estava com a saúde e o emocional bastante abalados”, diz. “Continuem se cuidando e #TamoJunto, Qualicorp”, finaliza o corretor.

Para solicitar o auxílio do Fundo Solidário TamoJunto, os corretores diagnosticados com Covid-19 devem acessar o endereço eletrônico http://fundotamojunto.com.br/ e seguir as instruções determinadas no portal. Para receber o auxílio, o corretor deve enviar um atestado médico recente e o resultado positivo referente ao exame do novo coronavírus para que a equipe médica da Qualicorp avalie os documentos. O profissional de vendas também pode acompanhar o andamento de cada etapa de sua solicitação e, caso exista alguma informação pendente, será notificado pela Qualicorp. Após a análise da empresa, o pagamento de R$ 1.000,00 é feito diretamente na conta que o corretor parceiro possui no Social Bank (se ele ainda não tiver uma conta, precisará abrir pelo App).

A criação do fundo foi anunciada pelo CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, ao participar de uma live do CQCS no final de maio, ocasião em que comentou sobre as ações que a companhia tem adotado durante a pandemia do novo coronavírus. Durante a live, Blatt destacou os desafios que a pandemia trouxe à população e ressaltou a importância da solidariedade para ajudar aqueles que mais precisam neste momento.

Fonte: VTN comunicação

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.