top of page

Aberta votação para escolha dos Destaques do Ano 2019/2020

Premiação do CVG-RJ será concedida a pessoas e empresas do setor de seguros que se destacaram no último ano

Premiação conta com nove categorias. Foto: Divulgação

Está aberta a votação para a 44ª edição do prêmio Destaques do Ano 2019/2020, o Oscar do Seguro. Organizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a premiação será concedida às pessoas e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

O processo de escolha é realizado exclusivamente pelos sócios associados ao Clube, através de formulário disponibilizado no site da entidade. As categorias são as seguintes: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; corretor ou corretora de seguros do ano; resseguradora do ano; profissional de seguradora, operadora ou assessoria; gerente comercial do ano; melhor produto (empresa) do ano; melhor campanha de marketing (empresa) do ano.

Para realizar seu voto, basta acessar o formulário e repassar o número de identificação de sócio. O formulário está disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV_3lM711SZvW2HFEp67EQGJEfyNBHLKIc5Nuonz8RReh80w/viewform. Ou através do site do CVG-RJ: www.cvgrj.com.br


Fonte: VTN comunicação

Tags:

bottom of page