top of page

CAPEMISA Seguradora participa do “Conexão Futuro Seguro”

A Fenacor, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e Sincors, com o apoio da CAPEMISA Seguradora, promovem o “Conexão Futuro Seguro”, projeto inédito com ciclo de eventos técnicos online, que vai rodar o Brasil entre os dias 22 de setembro e 12 de novembro. O objetivo é apresentar aos corretores associados das instituições envolvidas as soluções e ferramentas que contribuem para o trabalho dos profissionais do setor. Colaboradores de empresas de seguro e alunos da ENS também poderão acompanhar o evento.

O “Conexão Futuro Seguro” terá 22 etapas estaduais, além um de uma edição nacional, que acontecerá no último dia do ciclo palestras, reunindo os corretores associados de todos os sindicatos. A primeira rodada acontece para os corretores de Mato Grosso, no dia 22 de setembro; Bahia, no dia 23 de setembro; e Minas Gerais, no dia 24 do mesmo mês. Em cada etapa, ao longo do ciclo de eventos, os participantes inscritos irão concorrer ao sorteio de prêmios, como notebooks e smartphones.

O diretor comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa, destaca a inovação do projeto para a capacitação de corretores que hoje atuam em um mercado bastante competitivo. “Este é um evento inédito que alcançará profissionais de diversas cidades com o cenário da sua área de atuação. Estamos apoiando a iniciativa porque a gente entende que capacitação e desenvolvimento profissional são o caminho para um atendimento mais consultivo, próximo e alinhado às expectativas do cliente, principalmente para o momento atual. Nós, aqui na CAPEMISA, temos até uma gerência dedicada a este tema, para apoiar nossos parceiros”, afirma Fabio.

A programação contará com a palestra de executivos do mercado de seguros que abordarão temas como: oportunidades para os corretores de seguros em qualificação profissional; reconectando com a nova ordem; LGPD e seus aspectos práticos; como conquistar novos clientes com o uso da certificação digital; como transformar-se em um planejador financeiro; e empreendendo como agente autônomo de investimento. Os interessados podem se inscrever no site www.conexaofuturoseguro.com.br até às 17 horas do dia anterior ao evento em sua região. A programação completa também está disponível no portal.


Fonte: Danthi

Tags:

bottom of page