Destaques

Mesmo com queda no PIB, setor de seguros cresce

23/09/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Piauí e Rio Grande do Norte recebem o plano Efetivo da Bradesco Saúde

11/09/2020

Ao seguir a estratégia de consolidação da atuação no Nordeste, a Bradesco Saúde lançou os Efetivos Piauí e Potiguar, voltados para todos os segmentos de empresas, a partir de três pessoas, com preços competitivos no mercado

 

A Bradesco Saúde segue expandindo seu produto com foco regional no Nordeste, desta vez nos estados do Piauí e do Rio Grande do Norte. Nesta semana, foram lançados os Efetivos Piauí e Potiguar  – produtos a partir de R$ 156,97[i], sendo 17% mais barato que o plano de entrada em cada praça. Uma das principais vantagens do novo produto é a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que oferece videoconsultas em diferentes especialidades e que já soma mais de 30 mil atendimentos em todo o país.

Lançado em dez estados e mais o Distrito Federal, o Efetivo possui atualmente cerca de 70 mil beneficiários, que podem contar com uma ampla rede referenciada em todo o Brasil, apesar do foco regional. Na região do Nordeste, por exemplo, o produto já está disponível em Salvador, Recife, Paraíba e Ceará.

No Piauí, apenas 13% da população possui um plano de saúde, enquanto no Rio Grande do Norte, essa porcentagem chega a 14,3%, ambos abaixo da média nacional de 22%, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Isso demonstra o potencial de crescimento em cada região, com a oferta de um plano com valores competitivos, disponível para todos os segmentos de empresas, sendo uma opção para o SPG – Seguro para Grupos, a partir de três até 199 pessoas.

“O cuidado de trabalhar gradativamente a rede, município a município, permite dar foco regional em cada localidade que o produto avança, garantindo que ele seja elaborado buscando estabelecer a melhor relação entre qualidade da assistência e custo”, explica o Diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter. O produto Efetivo é fruto de um modelo de negociações com prestadores de referência em cada região. Isso permite maior previsibilidade dos custos, com redução de desperdícios de recursos e, consequentemente, expectativa de reajustes menores.

Com o Efetivo Piauí, a Bradesco Saúde alcança desde a capital, Teresina, até cidades mais distantes, como Floriano, Picos e Parnaíba, sendo essa localizada a 335 km da capital. Ao todo, a rede conta com 58 prestadores, entre hospitais, maternidades, prontos-socorros e laboratórios em todo o estado, tendo o Grupo da Med Imagem como parceiro na capital piauiense.

Já o Efetivo Potiguar oferece cobertura adequada à população do Rio Grande do Norte, com serviços em todo o estado, somando mais de 170 prestadores, distribuídos entre hospitais, clínicas, consultórios e serviços diagnósticos. Em Natal, o Hospital Promater é a referência principal.

Por conta da pandemia da Covid-19, os lançamentos foram realizados através de lives para corretores das capitais, com a participação do diretor-presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, além de outros membros da diretoria da Bradesco Saúde; da Organização de Vendas (OV) do Grupo Segurador e representantes dos hospitais parceiros. 

 Fonte: Approach 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.