top of page

Kuantta retoma Programa de Ensino em parceria com a Porto Seguro

A partir de outubro, estará disponível o novo curso “Reinvente sua corretora” da Kuantta em formato Ensino à Distância para os corretores de seguros. O idealizador da empresa especializada em gestão de treinamentos voltados para executivos e colaboradores das seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços, realiza uma transmissão remota de lançamento hoje, às 19 horas, no canal do YouTube da Kuantta Digital e na Fanpage do Facebook, onde serão passados todos os detalhes do curso, que é gratuito e tem a parceria da Porto Seguro.

De acordo com Arley Boullosa, fundador da consultoria, o período é delicado, mas é preciso seguir em frente. “A pandemia pegou todos de surpresa e estávamos no meio de dois cursos presenciais no centro de ensino da Kuantta patrocinados pela Porto Seguro, para corretores convidados pela companhia. Tivemos que interromper por questões de segurança e precisamos de um tempo para reestruturar os cursos. Estudei alguns formatos e inclusive fiz, como aluno, dois cursos EAD em instituições renomadas, para analisar qual o modelo que iríamos implementar. Conversei com o time de gestores da seguradora, que apesar de ter o seu programa de ensino no portal do corretor, decidiu apoiar nosso curso e estamos muito felizes com isso. Não tinha dúvidas que a Porto mais uma vez ajudaria os corretores, patrocinando um curso de quem está no mesmo lugar que eles e passando pelas mesmas dificuldades devido a pandemia e crise econômica”, explicou.

O curso será dividido em módulos de aulas gravadas intercaladas por aulas online ao vivo para reforçar o conteúdo e tirar dúvidas dos participantes. O curso terá duração de oito semanas. Para acessar a transmissão, o link é https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg

Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page