Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Rota das Vendas: Icatu Seguros lança última edição de campanha do ano

Corretor poderá ter um incremento de 3.000 pontos com a premiação extra, além de aumentar as chances de viajar para a África do Sul e resgatar prêmios como TV e eletroportáteis


Rio de Janeiro, 8 de setembro de 2020 - A Icatu Seguros dá a largada para a última etapa da Rota das Vendas. A campanha de incentivo aos corretores, que visa atingir metas de vendas, também tem como objetivo superar seus próprios resultados e conquistar prêmios. É uma oportunidade para o corretor acelerar e alavancar suas vendas para conquista do desejado Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga. Nesta campanha, quanto mais se produz, mais se acumula pontos para resgatar prêmios de um catálogo com mais de 15 mil itens. O prêmio poderá ser escolhido na plataforma virtual da seguradora e o acesso é integrado com a Casa do Corretor, espaço da Icatu Seguros dedicado aos corretores.

Entre setembro e dezembro, os corretores terão a chance de acumular 3.000 pontos a mais na disputa - além dos que eles já conquistam com as vendas rotineiras - que poderão ser usados para resgatar prêmios como TV’s, eletroportáteis, eletrônicos, itens de beleza e muito mais. Esta é também uma oportunidade dos corretores terem sua produção contabilizada para conquistar o Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga que premiará com viagens à África do Sul a serem definidas com o fim da pandemia na volta da normalidade e segurança.

Segundo o vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, Alexandre Vilardi, há uma novidade para esta última edição de 2020. "Serão classificados por regional os corretores com o melhor desempenho nos meses de setembro, outubro e novembro, sendo um em cada mês. E, em dezembro, dentre os classificados, o corretor que tiver alcançado em cada regional o maior volume de vendas e tenha produzido pelo menos R﹩ 10.000,00 no período da campanha, ganhará mais três mil pontos".

Vilardi ainda reitera que: "Esta é uma forma de incentivar nossos corretores e, principalmente, parabenizá-los pela parceria e empenho neste ano atípico que estamos vivendo. O grande vencedor vai ter a chance de escolher muito mais prêmios e assim ser recompensado pelo seu grande desempenho".

Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga

A Rota das Vendas também é válida para a maior campanha da Icatu Seguros, que tem como destaque a entrega do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga. A iniciativa traz nesta premiação o resultado acumulado de todas as campanhas ocorridas ao longo do ano e os corretores que tiverem os melhores resultados serão contemplados com uma viagem à África do Sul, com direito a acompanhante. No total, serão 98 corretores premiados. "Além de usufruírem de uma grande jornada para relaxar após tanto esforço, trabalho e dedicação, os vencedores poderão desfrutar de uma programação feita sob medida! Nosso roteiro é repleto de experiências únicas de cultura, entretenimento e gastronomia", explica Vilardi.

O executivo reforça ainda que essas premiações valorizam e expressam a importância do corretor não somente para a Icatu, mas para a sociedade: "O corretor é tão importante para nós quanto é relevante para o consumidor brasileiro, já que seu papel como agente social busca conscientizar as pessoas quanto à necessidade de investir em proteção e planejamento financeiro a longo prazo".

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.