top of page

Produtos de Linhas Financeiras são foco de treinamentos da Chubb

Primeira transmissão acontece nesta terça-feira (01/09), às 9h30, e o tema será o seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Advogados e Notários


SÃO PAULO, 31 DE AGOSTO 2020 – Opções de cobertura, público-alvo, oportunidades de mercado e detalhes dos produtos do segmento de Linhas Financeiras da Chubb serão abordados nas cinco edições do Chubb Digital programadas para setembro. A série foi criada pela companhia para levar informações referentes a produtos e sobre o mercado a corretores de seguros. Toda terça-feira, às 9h30, um novo tema é abordado nos treinamentos transmitidos ao vivo pelos canais da seguradora na internet.

A primeira transmissão do mês, programada para amanhã (01/09), vai tratar do seguro de responsabilidade civil profissional para Advogados e Notários. Em 8 de setembro, os seguros de responsabilidade civil profissional para Engenheiros e Arquitetos estarão na pauta. Na semana seguinte, no dia 15, os especialistas da Chubb vão tratar dos seguros de responsabilidade civil profissional para Médicos e Dentistas. O seguro de Responsabilidade Civil para Executivos e Administradores ou D&O, em sua sigla em inglês para “Directors & Officers”, e o seguro contra riscos cibernéticos da companhia, o Cyber, serão os temas dos dois últimos encontros do mês.

A iniciativa visa atender a uma demanda dos próprios corretores, ávidos por conhecimento que lhes permitam ampliar seu repertório e a capacidade de oferecer soluções aos clientes. O Chubb Digital foi lançado em março deste ano e já contou com a participação de milhares de corretores. A cada mês, a seguradora mapeia os temas relevantes para seus parceiros e coloca seus especialistas para desenvolver e participar das transmissões ao vivo.

Para acompanhar, basta seguir a Chubb no LinkedIn e procurar o post de cada edição com o link de inscrição. A participação é gratuita.


Fonte: Paralelo 21

Tags:

bottom of page