Destaques

Mesmo com queda no PIB, setor de seguros cresce

23/09/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Bradesco seguros: Novo canal de atendimento para serviços de rastreadores em auto

02/09/2020

Segurados passam a contar com o WhatsApp para agendamento dos serviços de instalação e manutenção de rastreador 


A Bradesco Auto/RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, reforça seus investimentos na criação e utilização de canais digitais e passa a oferecer um novo serviço de atendimento via WhatsApp, no segmento automotivo. Agora, clientes podem utilizar o canal também para agendamento dos serviços de instalação e manutenção de rastreador de veículos. 

“A novidade reforça o conceito de multicanalidade da seguradora e tem como objetivo trazer mais opções aos nossos clientes, facilitando, assim, sua jornada. Seguimos trabalhando para termos a emissão mais rápida do mercado.”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora. 

O atendimento por WhatsApp foi implementado em maio e já funciona em todo o Brasil, 24h e diariamente, através de um assistente virtual. Em poucos cliques, o cliente pode solicitar serviços, agendar assistências ou comunicar uma emergência de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer momento. Segundo pesquisa desenvolvida pela seguradora, 94% dos clientes, que experimentaram o serviço no segmento auto, recomendam o atendimento. “Nosso foco é maximizar a experiência do consumidor com os nossos serviços e propor um atendimento humanizado e de excelência”, conclui o executivo. 

Fonte: Approach 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.