top of page

Europ Assistance apoia evento sobre inovação no mercado de Seguros

3ª parada do CQCS Innovation Latam abordará a relevância do seguro de vida no novo contexto mundial

A Europ Assistance Brasil (EABR), líder em soluções de serviços e assistências, é apoiadora do CQCS Innovation Latam, principal evento online de inovação em seguros da América Latina, que ocorrerá amanhã, dia 27 de agosto.

Realizado pelo Centro de Qualificação do Corretor de Seguro, a 3ª parada do evento terá como tema o Seguro de Vida na nova ordem mundial e contará com a participação de palestrantes internacionais e disponibilizará tradução simultânea para português e espanhol.

Para a EABR, apoiar o CQCS Innovation Latam é uma forma de contribuir com a discussão de qualidade sobre as novidades nesse segmento, que vem ganhando cada vez mais relevância no cenário atual. A companhia vem trabalhando na diversificação de seus produtos para atender o novo comportamento do consumidor e oferecendo, por exemplo, produtos digitais como orientação em saúde, clube de descontos, rede de descontos em consultas e exames, desconto em medicamentos, orientação mulher e gestante e a assistência psicológica que pode ser utilizada tanto em vida, como, após a perda do ente suportando toda a família


“Acompanhamos de perto nossos clientes e parceiros e sem dúvida estamos vivenciando uma mudança na cultura e aumento do interesse por produtos do seguimento Vida. Diante do cenário crônico que estamos vivendo, o comportamento da população vem mudando; a percepção da real importância do seguro vida para cuidar e suportar a família no caso de ausência vem aumentando significativamente. Também notamos que as seguradoras que antes trabalhavam apenas com as coberturas tradicionais, cada vez mais estão nos procurando para agregar serviços e assistências que gerem valor aos seus clientes em vida”, afirma Rogerio Guandalini, CSO & CMO da Europ Assistance Brasil e CEABS Serviços.


Participarão dessa 3ª parada do evento grandes players do mercado de seguros, vida e saúde. A programação completa do evento pode ser acompanhada através do site oficial: https://cqcsinnovation.com/


Fonte: Ketchum

Tags:

bottom of page