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PFJ Assessoria e Corretora de Seguros lança atendente virtual como ferramenta de suporte aos consult

A equipe de vendas da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros que precisar de atendimento, agora pode contar com a Jade, uma atendente que disponibiliza diversas informações, com o objetivo de facilitar o trabalho dos consultores. Regra de aceitação, Links dos cadastros online, rede credenciada, manual do cliente, fechamento e vigência, cotação de uma vida, tabela de reembolso, documentação necessária, carências, materiais de vendas, marcação de entrevista qualificada e as opções estou triste e as comissões sobre as premiações, podem ser solucionadas através da nova colaboradora virtual. A corretora foi pioneira na criação de uma interação imediata, através do recurso implantado.

Para um dos sócios da PFJ, Fabio Faria, a iniciativa surgiu como uma maneira de agilizar o trabalho de quem atua com a comercialização dos contratos na corretora. “A atendente virtual Jade representa um importante marco na jornada de transformação digital da PFJ. Aplicamos essa tecnologia para conectar os nossos consultores ao nosso suporte, entregando uma experiência de atendimento digital assertiva, com respostas instantâneas, para que todos mantenham a segurança e não necessitem sair de casa para obter a informação desejada. Tudo de uma forma tão natural, que muitas vezes é até difícil perceber que a interação é com um bot”, explicou.

Consultores e parceiros de negócios podem entrar em contato com a atendente em qualquer horário e quantas vezes forem necessárias. É uma maneira da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros auxiliar a todos que comercializam contratos, de forma imediata. Para acionar a Jade, é só enviar uma mensagem para o (21) 99354-5920

Fonte: Karem Soares

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