top of page

Duas chapas concorrem à eleição de diretoria do CCS-SP

Diretoria que comandará o Clube pelos próximos dois anos será eleita em setembro.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) encerrou no dia 4 de agosto a primeira etapa do processo eleitoral para a escolha de nova diretoria para a gestão 2020/2022. Na ocasião, duas chapas foram registradas. Uma, é encabeçada pelo atual mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, e a outra pelo associado Luiz Morales.

As chapas são compostas por seis membros, dos quais três são indicados para a diretoria executiva (mentor, secretário e tesoureiro) e os demais para a Junta Fiscalizadora. Conforme o estatuto do CCS-SP, em setembro, um mês após o registro de chapas, será realizada a eleição.

Em comum acordo com as duas chapas foi constituída uma Junta Eleitoral, que será presidida por Henrique Elias, membro do Conselho Consultivo e fundador do CCS-SP. Ele contará com o apoio de dois integrantes do quadro associativo, Marcos Abarca e Edson Lasse Fecher.

Por causa do isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus, a eleição de diretoria do CCS-SP, que costuma ser presencial e na sede da entidade, poderá ser realizada em outro local. Nos próximos dias, serão definidos os detalhes da eleição.

O regimento eleitoral estabelece que poderão votar apenas os associados que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias. A chapa vencedora tomará posse em outubro, conforme define o estatuto do Clube.


Candidatos à gestão 2020/2022


Chapa 01

Mentor: Evaldir Barboza de Paula

Secretário: Ednir Fornazzari

Tesoureiro: Nilson Moraes

Junta Fiscalizadora

- Ivone Elise Gonoretske

- Gilberto Januário

- Marcia Del Bel


Chapa 02

Mentor: Luiz Carlos Alvarez Morales Junior

Secretário: Marcelo Guirao Vera

Tesoureira: Mara Borges Sutto

Junta Fiscalizadora:

- Josusmar Alves de Sousa

- José Amélio de Souza

- Alexandre Colella


Fonte: CCS-SP

Tags:

bottom of page