top of page

19/08 – Almoço virtual do CVG-SP com Bradesco, SulAmérica e Tokio Marine

Com transmissão ao vivo a partir de 12h15 no canal do CVG-SP no YouTube, evento discutirá as iniciativas das três seguradoras no seguro de pessoas.


A terceira edição do Encontro com Especialistas, evento virtual que reúne a cada rodada três seguradoras associadas do CVG-SP, será realizada no dia 19 de agosto, entre 12h15 e 13h15, com transmissão ao vivo pela internet.

Sob a mediação do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o encontro contará com a participação de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica Seguros, e Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Seguradora.

Na pauta do encontro, as principais ações das associadas do CVG-SP para o desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas. “As seguradoras estão inovando em produtos e serviços nesse momento em que o seguro de pessoas apresenta bons resultados. Vale a pena saber como essas iniciativas estão contribuindo para o crescimento do mercado”, diz Kasahaya.


Para participar do evento, acesse o canal do CVG-SP: youtube.com/c/CVGSP

Fonte: CVG

Tags:

bottom of page