top of page

LIVE CONNECTION: CCS-RJ convida Porto Seguro

Com a primeira live de agosto, Clube começa a contagem regressiva para o CCS-RJ CONNECTION

A apenas um mês do CCS-RJ CONNECTION, grande evento a ser realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros, a programação de aquecimento segue a todo vapor: o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, Rivaldo Leite, e o Diretor Comercial N/NE/RJ/ES, Marcos Silva, são os convidados da próxima LIVE CONNECTION.

O bate papo ao vivo, que acontece nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, às 16h, será sobre como a companhia enxerga o corretor de seguros em meio à crise e o que tem feito para apoia-los. O presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, e a diretora Sonia Marra serão os mediadores, trazendo as perguntas e comentários dos associados e do público em geral da live para o debate.

O evento virtual é aberto a todos os corretores e a inscrição deve ser realizada em https://conteudo.educaseguros.com.br/live-connection-porto-seguro-pc. Para receber notificações sobre as próximas lives que vêm por aí, basta se inscrever no canal do Clube no YouTube e ativar o sininho.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.

Serviço |

Live Connection – MAPFRE

Data: 5 de agosto de 2020

Horário: 16h


Fonte: VTN comunicação

Tags:

bottom of page