Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

BB Seguros realizou mais de 100 mil serviços de assistências durante a pandemia

Encanador, eletricista e reparo de eletrodomésticos foram os serviços mais buscados entre março e julho


São Paulo, 3 de agosto de 2020 - Um levantamento da BB Seguros aponta que, desde o início da pandemia do coronavírus, a empresa recebeu 107.373 pedidos de assistência dos clientes do seguro residencial. Todos os atendimentos foram realizados com os devidos cuidados para preservar a segurança dos prestadores de serviço e também dos clientes.

Dentre os diversos serviços disponíveis, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada no período, somando mais de 25 mil chamados. Em seguida aparece a assistência de eletricista, acionada mais de 18 mil vezes, e em terceiro lugar o reparo de eletrodomésticos da linha branca, como máquinas de lavar, geladeiras e micro-ondas, com cerca de 14 mil solicitações.

"Com as pessoas trabalhando em home office e passando muito mais tempo em casa nos últimos meses, é normal aumentar o uso e, consequentemente, o desgaste de equipamentos, eletrodomésticos e estruturas nas residências, que podem precisar de alguns reparos. Imprevistos como vazamentos, entupimentos de ralos e vasos sanitários, trocas de resistências de chuveiros elétricos e de vidros quebrados são alguns serviços que podem ser resolvidos por meio das assistências disponíveis no seguro residencial ", explica Sérgio Barbosa, diretor de produtos da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

O Seguro Residencial BB Seguros tem cobertura básica contra incêndio, queda de raio e explosão, além de diversas coberturas opcionais que podem ser contratadas como danos elétricos, responsabilidade civil familiar, desmoronamento, roubo e furto, vendaval, entre outras. Mesmo os pacotes mais básicos contam com uma série de benefícios e assistências para os segurados.

"Contratar um seguro residencial é uma escolha com excelente custo-benefício. Acessível financeiramente, tem coberturas que garantem tranquilidade em caso de um incidente na residência e as assistências ainda podem render uma boa economia ao cliente quando precisar de um chaveiro 24 horas ou um encanador de emergência para consertar um vazamento, por exemplo, serviços que podem sair bem caro", finaliza Barbosa.


Fonte: CDN

Tags: