top of page

Gestão de Riscos é o próximo tema do Neoway DDB Talks 2020

Eficiência da tecnologia no combate às fraudes, além de vantagens e desafios da automação na gestão do compliance, são os principais assuntos do evento


O Neoway DDB Talks 2020, evento online e gratuito que visa fomentar o ecossistema brasileiro de inovação, traz o tema Gestão de Riscos para sua terceira semana. O objetivo é evidenciar como a análise de dados e a Inteligência Artificial são estratégicas na prevenção de fraudes, gerenciamento de crédito e ações de compliance .

"É comum as empresas ficarem mais expostas a situações de riscos em épocas de crise. Isso explica, por exemplo, o aumento na busca por ferramentas de compliance e prevenção a fraudes. Em 2020, percebemos um crescimento de 33% na procura por soluções de Risk & Compliance", comenta Carlos Eduardo Monguilhott, CEO da Neoway.

O evento contará com a participação de porta-vozes da LEC - Legal, Ethics & Compliance, Braskem, Santo Antônio Energia, Movida, BRF, Bradesco, Embracon, Nissan e CCR. Os executivos abordarão assuntos como monitoramento contínuo vs periódico, como vencer a luta contra a fraude e automatização da gestão de riscos.

"Muitas organizações, dos mais variados portes e setores, investem em tecnologia para superar crises, seja para vender mais ou perder menos. Tomar decisões baseadas em dados tem se mostrado a alternativa mais precisa e eficiente", diz Monguilhott.

A trilha sobre Gestão de Riscos, do Neoway DDB Talks 2020, acontece de 27 a 30 de julho, sempre às 17h. Para mais informações, acesse: http://www.datadrivenbusiness.com.br/ .


Fonte: GBR comunicação

Tags:

bottom of page