top of page

CCS-RJ reforça parceria com a CAPEMISA Seguradora

O diretor comercial da companhia participou de evento virtual da entidade, o LIVE CONNECTION, desta semana

O convidado da LIVE CONNECTION desta quarta-feira, 22 de julho, foi o diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa. Promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, a transmissão contou com a audiência participação de corretores de diversas regiões do país.

O presidente do Clube, Fabio Izoton, aproveitou o encontro para parabenizar, em nome da entidade, toda a diretoria, equipe e funcionários da seguradora pelo seu aniversário de 60 anos, que será comemorado neste mês. “Tornaremos essa nossa parceira cada vez mais próxima aos associados, pois precisamos desenvolver a cultura do seguro de Vida, para que eles possam levar esse produto para a sua rede de relacionamento e clientes”, ele comentou.

Já a diretora Sonia Marra destacou que, diante da pandemia, os corretores estão passando por um momento desafiador, trabalhando mais do que nunca e precisando, ao mesmo tempo, tranquilizar os seus segurados. “Por isso, é muito importante contar com uma seguradora que tenha um olhar de preocupação e acolhimento. É nas crises que observamos os nossos maiores e melhores parceiros, e temos enxergado na CAPEMISA bastante criatividade e vontade de inovar, com uma pegada de ouvir sempre o corretor”, elogiou.

Ela conversou com Lessa sobre as principais iniciativas da companhia nesse sentido. “Sabemos que nem todo corretor tem uma estrutura enorme de departamentos, então surgiu a ideia de oferecer alguma assistência a esse profissional. Após pesquisa com 500 corretores, mais de 80% manifestaram interesse na assistência jurídica, principalmente diante de tantas mudanças em leis durante a pandemia. Disponibilizamos esse suporte, já disponível para mais de 2.500 parceiros, durante três meses, e o feedback tem sido bem positivo”, explicou o executivo.

O diretor comercial contou ainda que o lançamento do novo portal de negócios para corretores da seguradora, que seria no segundo semestre, foi antecipado, e agora reúne todas as ferramentas e produtos em uma só plataforma – uma reivindicação que já existia por parte dos corretores e foi atendida. Os treinamentos oferecidos, bem como a campanha de vendas da seguradora, foram outros temas abordados.

Paulo Henrique, superintendente regional da CAPEMISA, e Leonardo Balbino, gerente comercial da regional do Rio de Janeiro, também conversaram com os corretores, colocando-se à disposição para o atendimento e todo suporte necessário nesse momento atípico, bem como depois que ele passar.

CCS-RJ CONNECTION - A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.


Fonte: VTN comunicação

Tags:

bottom of page