top of page

Chubb apoia e participa do Fórum Gerações e Futuro do Trabalho

Evento vai discutir o aproveitamento das sinergias geradas pela atuação conjunta de pessoas de diferentes gerações


SÃO PAULO, 13 DE JULHO de 2020 – Na próxima quarta-feira, 15, será lançado o Fórum Gerações e Futuro do Trabalho, promovido pela consultoria Mais Diversidade, com o apoio da Chubb. A proposta da iniciativa é discutir e apresentar soluções para temas relacionados ao mercado de trabalho. Entre os assuntos em pauta estarão a chegada da Geração Z aos quadros das empresas, o processo de transformação digital, novos formatos de atuação, como o home office, além das oportunidades de sinergia geradas pelas visões de mundo de profissionais de diferentes faixas etárias. A seguradora será representada por Antonio Trindade, CEO da Chubb Brasil.

A primeira iniciativa brasileira voltada à discussão e encaminhamento de soluções referentes às questões geracionais no ambiente organizacional tem entre seus patrocinadores, além da Chubb, outras marcas de destaque. Ao lado de Itaú, EDP, Grupo Boticário e PwC, a seguradora participa do Comitê Gestor da iniciativa e, anualmente, define as estratégias e as prioridades de atuação do Fórum.

O lançamento da edição deste ano será realizado em evento virtual, com transmissão ao vivo pelo canal da Mais Diversidade no Youtube. Ao lado de Antonio Trindade estarão Leila Melo, diretora-executiva do Itaú; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Miguel Setas, presidente da EDP Brasil; Leandro Camilo, sócio da PwC, além do secretário executivo do Fórum, Ricardo Sales. Nos próximos meses, o Fórum divulgará sua agenda de compromissos, com temas prioritários e que serão foco das empresas signatárias.

Tags:

bottom of page