top of page

15/07 – Live AXA sobre marketing digital

AXA no Brasil convida para live sobre marketing digital com o especialista Edney Souza


A AXA no Brasil vai promover uma nova live, agora com Edney "Interney" Souza, um dos pioneiros da internet brasileira e especialista em marketing digital. A ideia é que os corretores e parceiros possam desenvolver perfis profissionais, fortalecer sua marca e divulgar serviços e atividades com os melhores resultados. A live será no dia 15/07, quarta-feira às 17h no perfil @AXAnoBrasil no Instagram.

“Vamos trazer aos nossos parceiros ferramentas e técnicas para alavancar seus negócios, contribuir com as vendas remotas e ajudar a fidelizar e atrair clientes. Uma estratégia digital bem organizada e pensada faz muita diferença, e queremos munir o corretor com todas as informações para que ele possa se destacar e prosperar,” afirma Danielle Titton Fagaraz, gerente de Marketing e Comunicação Externa da AXA no Brasil.

A live é parte de uma série de entregas e ações da companhia para reforçar ainda mais a proximidade e o compromisso de contribuir com os negócios dos corretores, clientes e parceiros. O convidado, Edney Souza é diretor acadêmico na Digital House Brasil, organizador da Social Media Week São Paulo, editor do blog WordPress.com Brasil e conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios, trabalha com o mercado digital desde 1990.


Fonte: Coreconsultoria

Tags:

bottom of page