Destaques

Grupo Bradesco Seguros recebe pelo 4° ano consecutivo a Certificação Great Place to Work Brasil

07/08/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Porto Seguro amplia as coberturas do seguro empresarial

09/07/2020

Buscando melhor atender às necessidades do mercado, a Porto Seguro ampliou as coberturas disponíveis no seguro empresarial. As coberturas para incêndio, quebras de vidros, impactos de veículos, desmoronamentos e a de responsabilidade civil para concessionárias tiveram suas condições ajustadas, como destaca Antonio Santos, gerente de Ramos Elementares da companhia.

“Nosso objetivo é tornar as coberturas e as condições mais claras sobre o que garantimos no seguro. Com essas melhorias, tornamos a comunicação mais fácil para que os clientes entendam melhor o que estão contratando e, ampliando ainda, as proteções para os nossos segurados”.

Dentre os ajustes que agora passam a fazer parte do seguro empresarial, está a garantia de amparo de bens ao ar livre decorrentes de danos por impacto de veículos, bem como a garantia em incêndio fora do local de risco com a contratação da cobertura especifica. Presente na cobertura básica, a garantia para incêndios, explosões, implosões, fumaças e quedas de aeronaves ocorridos no local segurado fica mais ampla, compreendendo acidentes de qualquer causa e natureza, independentemente da origem.

Entre as mudanças nas coberturas adicionais, a cobertura para casos de quebras de vidros ficou mais ampla, compreendendo vidros temperados e blindados, espelhos, tampos de mesas, box, mármore, granito, revestimentos, entre outras.

A companhia também fez ajustes na cobertura de desmoronamento, amparando os bens, matéria-prima e mercadorias das empresas-contratantes em casos de desabamentos total ou parcial das estruturas. A cobertura também passa a compreender a demolição, reconstrução ou reforço estrutural a partir de laudo técnico que indique possibilidade de desmoronamento e despesas a partir de medidas tomadas para a redução dos prejuízos cobertos e desentulho do local.

O segmento de concessionárias também foi contemplado nestas mudanças. A cobertura, antes chamada de RC Concessionária, agora se chama Responsabilidade Civil, visando deixar a contratação mais simples. A cobertura ampara danos materiais e corporais causados a terceiros quando o fato ocorre dentro da concessionária, como por exemplo, alguém se machuca ao escorregar em um piso mal sinalizado no interior do local. Para amparar os veículos da concessionária, a cobertura a ser contratada é a RD Veículos.

 

Ajustes em sintonia com o atual momento

O cenário atual alterou a rotina de diversas empresas. E, pensando nisso, a Porto Seguro passou a compreender uma maior gama de segmentos para a cobertura de impactos de veículos, permitindo que empresas com atuação em padarias e restaurantes, por exemplo, passa a ter garantia contra possíveis danos causados por veículos de terceiros aos locais segurados.

Para mais informações sobre todas as condições e coberturas disponíveis no Porto Seguro Empresa, basta acessar www.portoseguro.com.br/seguro-empresa ou entrar em contato com um Corretor de seguros. Ele é o profissional ideal para detalhar todas as condições gerais da apólice e indicar as melhores coberturas de acordo com o estabelecimento contratante.

 

Fonte: Imagem Corporativa 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.