top of page

Dia 29/07 – CVG-SP promoverá 2ª Rodada do Almoço com Especialistas

Com transmissão ao vivo pela internet, entre 12h15 e 13h15, evento reunirá representantes de seguradoras para discutirem iniciativas no seguro de pessoas.

O CVG-SP realizará no dia 29 de julho, entre 12h15 e 13h15h, a 2ª Rodada do Almoço com Especialistas, com transmissão ao vivo no seu canal no YouTube. No mesmo formato da edição anterior, realizada em junho, três seguradoras associadas do CVG-SP apresentarão suas principais ações para o desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas.

Nesta segunda rodada do almoço virtual estão confirmadas as participações de Marcio Batistuti, diretor Nacional de Varejo na MAG Seguros, André Serebrinic, diretor Técnico de Vida, Previdência, Capitalização e Odonto na Mapfre Seguros, e Flávio Sá, gerente Nacional Comercial dos Produtos de Vida na Seguros Unimed. A mediação ficará a cargo do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.


Programe-se

2ª rodada - Almoço com Especialistas

Tema: Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas

Dia 29 de julho (quarta-feira) – das 12h15 às 13h15

Ao vivo pelo canal CVG-SP no YouTube: https://youtu.be/v37eL2vAkg4

Convidados: Marcio Batistuti, diretor Nacional de Varejo na MAG Seguros; André Serebrinic, diretor Técnico de Vida, Previdência, Capitalização e Odonto na Mapfre Seguros; Flávio Sá, gerente Nacional Comercial dos Produtos de Vida na Seguros Unimed

Mediação: Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP


Fonte: CVG

Tags:

bottom of page