top of page

PFJ Assessoria e Corretora de Seguros mantêm campanhas de vendas

Mesmo com a pandemia provocada pelo coronavírus e as mudanças nas rotinas do expediente, a PFJ permanece incentivando suas equipes de vendas, para que todos tenham motivação e dêem continuidade ao cumprimento das metas padronizadas pelos supervisores. A partir do dia 1 de julho, os consultores contam com o “Seja Digital com a PFJ”, onde é possível acumular pontos para serem trocados por prêmios. A campanha vai contemplar os melhores profissionais com celulares, tablets ou notebooks.

De acordo com Fabio Souza, um dos sócios da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros, foi preciso refazer todo planejamento, criar um Comitê de Inovação e sempre ter em mente que as bonificações por melhores resultados precisaria ser mantida de qualquer jeito. “A pandemia virou de pernas pro ar toda rotina das empresas e da sociedade. E quando pensamos nos impactos da economia, percebemos muitas empresas fechando e não tendo perspectivas para o futuro. Elaboramos uma estratégia, com a finalidade de auxiliar nossas equipes de vendas e manter todo o time motivado, tendo a premissa de produzir e ter suporte, mesmo em tempos difíceis. Manteremos as campanhas e estaremos sempre ao dispor de todos os nossos clientes e colaboradores”, explicou.

O Comitê de Inovação trabalha em prol de projetar o plano de gestão financeira, o departamento comercial e as ações planejadas que serão implantadas no presente e no futuro. Como parte desse processo, os profissionais de vendas da empresa estão tendo acompanhamento. A tendência é que tais impactos nas dinâmicas de trabalho se estendam depois da pandemia e as premiações serão constantes, na condução do fechamento de toda produção da corretora.

Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page