top of page

Qualicorp firma parceria com a Paraná Clínicas

Representantes da administradora de benefícios e da operadora de planos de saúde anunciaram em live os detalhes do acordo


A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e a Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde, anunciaram na tarde desta quarta-feira (1) parceria firmada para a comercialização de planos de saúde coletivos por adesão na região de Curitiba – acordo que marca a entrada da Paraná Clínicas no mercado com essa modalidade de produto.

Para noticiar os detalhes, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, Alessandro Courbassier, Superintendente Comercial da Qualicorp para o Estado do Rio de Janeiro e região Sul, Diego Carvalho, Coordenador da Qualicorp na região Sul, Dr. Carlos Mortean, Diretor da Paraná Clínicas, e Rodrigo Góes, Gerente Executivo Comercial da Paraná Clínicas, participaram de uma live no canal da Qualicorp destinado ao corretor no YouTube (youtube.com/TamoJuntoCorretor).

De acordo com Alessandro Courbassier, a parceria era um desejo da Companhia. “Esse acordo com a Paraná Clínicas é algo que almejávamos há muito tempo e pudemos sacramentar agora. A operadora certamente será uma grande parceira nossa na região Sul. Esse é o nosso novo jeito Quali de ser”, destacou o executivo.

“A Qualicorp está focada na estratégia de expansão regional. É uma grande satisfação para a Companhia a oportunidade de parceria com a Paraná Clínicas, que é tão respeitada em sua região”, completou Elton Carluci.

A Qualicorp comercializará três diferentes produtos da Paraná Clínicas: CIM Mais Adesão e Standard Plus Adesão com as opções enfermaria e apartamento. Os preços partem de R$ 102,32 (CIM Mais Adesão com coparticipação, para a primeira faixa etária) com cobertura em Curitiba e Região Metropolitana.

“Temos uma demanda potencial incrível para ser explorada e acreditamos muito no desejo do mercado consumidor em adquirir um produto da Paraná Clínicas. Por isso, é um marco, uma grande conquista, ter a Qualicorp como parceira nesse projeto. Selecionamos inicialmente nossos produtos com maior saída, mas queremos oferecer um portfólio cada vez mais completo no mercado de adesão”, indicou Rodrigo Góes.

Focada em gestão de saúde integrada, a Paraná Clínicas mantém uma carteira de clientes que contempla desde pequenas empresas até companhias multinacionais. “Nosso diferencial está na qualidade do atendimento e na estrutura própria baseada nos Centros Integrados de Medicina, no Centro de Infusão e no Hospital Dia. Atuamos ainda com um sistema de prontuário eletrônico que nos permite transformar as informações de saúde em conhecimento sobre o perfil de nossos clientes e nos ajuda a construir produtos e soluções cada vez mais ajustados às necessidades do mercado”, completou Dr. Carlos Mortean.

Os planos de saúde coletivos por adesão estarão disponíveis para profissionais liberais, profissionais ligados a associações e conselhos regionais e também para estudantes. Além disso, a Qualicorp preparou uma campanha especial para os corretores que atuarem na comercialização deste produto.


Fonte: VTN comunicação

Tags:

bottom of page