Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Prudential do Brasil anuncia patrocínio exclusivo do filme "Não aprendi dizer adeus"

O anúncio foi feito no último sábado (27/06) durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para um público de mais de 540 mil pessoas


A Prudential do Brasil – maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas – acaba de anunciar o patrocínio exclusivo do filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que contará nos cinemas a história de vida de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, Leandro&Leonardo, que marcaram toda uma geração. O anúncio foi feito em primeira mão no último sábado (27/06) durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para mais de 540 mil pessoas.

Já entrando no clima da parceria, a live contou com a presença da marca Prudential no cenário e o cantor fez agradecimentos a seguradora. O anúncio do patrocínio do filme foi feito pela vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, que preparou uma mensagem especial por vídeo, destacando a sintonia entre a empresa e a história de vida da dupla. Em seguida, Leonardo emocionou o público com a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, lançada em 1991 e que, além de ser um dos maiores sucessos na carreira da dupla, dará nome ao longa-metragem.

“Eles foram inovadores, inspiradores e realizaram grandes conquistas, assim como a Prudential quando desembarcou no Brasil há 22 anos. A perda prematura por câncer de Leandro aos 36 anos permite provocar uma reflexão sobre a finitude da vida, que muitas vezes não queremos encarar, mas que precisamos estar preparados. Para isso será desenvolvido, dentro do contexto do filme e de uma maneira muito elegante, uma cena de posicionamento da importância do seguro de vida. Temos certeza de que a força e a história dessa dupla vão emocionar o país, sendo o filme um sucesso de bilheteria”, destaca Aura.

O filme “Não Aprendi Dizer Adeus” narra uma história de amor, superação, família e de legado. A produção, que já foi iniciada, será conduzida pela Media Bridge, que desenvolveu projetos como “Chacrinha – O Velho Guerreiro” e os novos filmes “Virando a Mesa” e “Intervenção”. Terá ainda direção de Mauro Lima – responsável por sucessos como ‘Meu nome não é Johnny” e “Tim Maia”.


Fonte: Approach

Tags:

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.