top of page

Clube dos Seguradores da Bahia avança nas transmissões remotas com novos temas

O Clube realiza novos debates em sua Confraria, no dia 24 de julho, às 19 horas e conta com as apresentações do Professor, Conselheiro Fiscal e Superintendente da Excelsior Seguros em Salvador, Nelson Uzeda e do Consultor em Engenharia, Inalvaro Soares, com o tema “Como avaliar uma cobertura de risco”. Os encontros online possuem um formato dinâmico e tem como finalidade ampliar o relacionamento do staff da entidade com associados, os executivos e membros das seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor.

O Presidente Fausto Dorea, menciona a importância de estender o agendamento das transmissões remotas, para que todos passem pelo período delicado da pandemia, trocando experiências e compartilhando conhecimento. “Avançamos no cronograma desses encontros da nossa confraria, para que todos possam estar juntos, mesmo que no ambiente digital, sabendo que somos unidos quando o assunto é a interação com as atividades do mercado de seguros. Já temos dois eventos agendados e esse é o terceiro, onde vamos contar com duas palestras simultâneas, onde cada um vai agregar as informações, trazendo clareza e percepção no tema abordado", explicou.

O Clube tem uma transmissão remota, que acontece na próxima sexta-feira, no dia 3 de julho e conta com a participação do CEO da Companhia do Seguro, Delio Reis, que vai falar dos Benefícios da Yoga, Respiração e Meditação e do Diretor do SindSegNNE, Raimundo Sitaro, que vai abordar o tema Longevidade com Saúde. Já no dia 17 de julho, será a vez da palestra da participação do Diretor Comercial da Sudaseg, David Novloski, com o tema “Microsseguro e suas oportunidades”, no Instagram do @clubedosseguradoresdabahia. Os demais eventos serão transmitidos via Zoom. Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

Fonte: Karem Soares

Tags:

bottom of page