top of page

Curso para formação de corretores com 20% de desconto para associados da APTS


Os interessados que fizerem o cadastro gratuito na APTS receberão o cupom de desconto para o curso, que já começa em agosto.


A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) está oferecendo exclusivamente aos seus associados um desconto de 20% no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros - Todos os Ramos, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS). Integralmente online, o curso é intensivo, com duração de apenas cinco meses, e tem início programado para agosto.


A carga horária e conteúdo são idênticos aos do programa tradicional, que dura nove meses. Metade das disciplinas será transmitida em aulas ao vivo e a outra metade em videoaulas gravadas, dispondo de recursos interativos, exercícios, tutorias, e outras funcionalidades.


O curso é composto pelas formações em Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Ao final, o aluno aprovado receberá certificado digital que permite a obtenção do registro profissional emitido pela Susep.


Para o presidente da APTS, Octavio Milliet, o curso online e intensivo para a formação de corretores é oportuno no momento em que as aulas presenciais estão suspensas. “Também é uma ótima oportunidade de ingressar em uma profissão que está em ascensão e oferece chances de boa remuneração, considerando o potencial de crescimento do seguro”, diz.


O presidente da ENS, Robert Bittar, avalia que o programa intensivo vem para atender aos interessados que não puderam ingressar no curso no início do ano. “Com a pandemia, muitas pessoas não conseguiram seguir seu planejamento de estudo e deixaram de se matricular no primeiro semestre. Pensando nelas, desenvolvemos esse curso inédito, que permitirá a formação como corretor de seguros de maneira mais rápida e com a mesma qualidade de ensino”, ressalta.


Como obter o desconto

Para obter o desconto de 20% oferecido pela APTS, basta preencher o formulário de adesão ao quadro associativo, totalmente gratuito, sem qualquer custo, no site da APTS (www.apts.org.br/associe-se). Ou, se preferir, poderá enviar e-mail para a APTS (apts@apts.org.br), informando o nome, telefone de contato e e-mail. Em seguida, o interessado receberá da APTS o código para obter o desconto no curso, que será aplicado no momento da inscrição no site da ENS (ens.edu.br). O prazo termina no dia 15 de julho.


De acordo com a ENS, o investimento total no curso é de R$ 5.924,00, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.



bottom of page