top of page

CEO da Seguros SURA no Brasil participará da Live #Desafioregenera

Os executivos participam de Live em Redes Sociais com o propósito de criar consciência para a regeneração do planeta a partir das relações humanas

São Paulo, junho de 2020 – Amanhã (9/06), Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil, estará ao lado de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, para abordar as transformações vividas por toda a sociedade na Live #Desafioregenera promovida pelo Fórum Nova Consciência. Com o tema "O Chamado para a Mudança", o bate-papo entre os executivos será transmitido às 19h, no canal do Fórum no Youtube .

Com o propósito de criar uma nova consciência para a regeneração do planeta a partir das relações humanas, o #Desafioregenera une a experiência de Thomas Batt sobre o mercado de altos riscos e a história e o reconhecimento de Caito Maia no mercado de varejo com franquias no Brasil e em outros países.

Os executivos foram escolhidos entre líderes e gestores de grandes empresas do setor de varejo e seguros, para compartilhar os principais desafios que estão enfrentando no momento de crise a partir de suas preocupações com a visão humanizada e espiritualizada na gestão e na transformação a partir dos valores éticos.

Para Thomas, essa é "uma oportunidade de transformação pessoal, familiar, profissional e coletiva. Fazer parte deste grupo pensante é uma grande alegria neste momento em que todos fomos convidados a uma viagem interna que já nos traz grandes aprendizados".

O executivo compartilhará os aprendizados na condução dos negócios e a gestão das pessoas na Seguros SURA, e a sua percepção sobre este momento de transformação do mundo. Para ele, "este é um grande despertar que todos estamos vivendo, ao mesmo tempo, no mundo inteiro". Após esse período, Thomas acredita que "daremos um salto qualitativo, inclusive com novos hábitos e práticas, aumentando o nível de consciência de cada um de nós, e influenciando o coletivo positivamente".

O #Desafioregenera contará com a mediação de Pedro Ivo, autor do livro Empresas Espiritualizadas, e Guba, Fundador do Fórum da Nova Consciência e Instituto Ecoa, para conduzir a conversa entre Thomas e Caito Maia, dando espaço para a reflexão dos executivos sobre as novas visões conscientes do mundo e das pessoas apresentadas por influencers e palestrantes que participaram do Fórum Nova Consciência dias antes do desafio.


Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Tags:

bottom of page