A Regula Sinistros – insurtech para terceirização do atendimento das corretoras de seguros a sinistros – criou um departamento para ajudar a população neste momento de pandemia do coronavírus, esclarecendo dúvidas para quem perdeu um ente familiar sobre seguro de vida e assistência funeral.
“Estamos oferecendo à sociedade uma Central de Dúvidas, pois há pessoas enfrentando sérias batalhas com a COVID-19 e não possuem auxílio e/ou recursos neste momento”, afirma o CEO da empresa, Daniel Bortoletto.
No site empresa foi disponibilizado o passo-a-passo para as famílias fragilizadas, que também poderão abrir um chamado via e-mail ou whatsapp para serem acolhidos e orientados (https://landingpage.regula.com.br/regula-contra-covid-19)
Apresentando o novo serviço, a Regula Sinistros realiza uma live na próxima quinta-feira, 04 de junho, às 18 horas, na página no Facebook do web programa Profissional de Seguros (https://www.facebook.com/profissionaldesegurosoficial/), com executivos do mercado de seguros, debatendo o tema “Como podemos ajudar as famílias vítimas da Covid-19”.
A live terá participação dos executivos da Regula Sinistros: Daniel Bortoletto, CEO, Donizetti Ferreira, diretor Comercial, e Glaucia Correa, líder da Central de Atendimento. Será apresentada por Fabio Sorola e Marcelo Brancacci, corretores de seguros que comandam o web programa Profissional de Seguros; e conta ainda com os convidados Josusmar Sousa, diretor da Mister Líber Corretora de Seguros, e Eleonora Barbosa, diretora da Benites & Costa Corretora de Seguros.
“Vamos debater a relevante contribuição do setor de seguros à sociedade, em especial dos corretores, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social, e da Regula, que atua no suporte desses profissionais. Todos nós podemos oferecer ajuda neste momento delicado a tantas famílias que passam por momentos difíceis durante a pandemia”, afirma Bortoletto.
Fonte: Ruco comunicação