top of page

Sincor-SP reúne seguradoras e corretores em Encontro Digital

Com o tema “Impactos e tendências do setor pós-pandemia”, as Regionais da entidade realizam o evento online entre os dias 17 e 26 de junho

Para orientar os corretores de seguros e estreitar o relacionamento entre os players do mercado, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realizará a 2ª edição do Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores, em todas as Regionais, entre os dias 17 e 26 de junho.

Com o tema “Impactos e tendências do setor pós-pandemia”, os Encontros contarão com a participação de seguradoras para discutir os comportamentos de suas carteiras com o advento da pandemia do novo coronavírus, destacando as mudanças e oportunidades que estão surgindo.

“Esse novo formato de evento online é fundamental para o Sincor-SP e o mercado estreitarem o relacionamento com o corretor. Principalmente no momento atual, que surgem tantas dúvidas e incertezas. Nosso papel é trazer os devidos esclarecimentos e incentivar a categoria nesse período”, explica o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo site do Sincor-SP e confirmar as informações de cadastro. É importante lembrar que o e-mail do corretor deve estar atualizado no sistema do Sincor-SP, já que o link será enviado para o endereço eletrônico cadastrado.


Tags:

bottom of page