Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Cumprimento dos contratos diante da pandemia de covid-19

03/04/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Argo Seguros cresce 50% no ramo de Transportes

09/03/2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Argo Seguros registrou o melhor desempenho de sua história no ramo de Transportes. De acordo o último relatório divulgado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), a multinacional cresceu mais de 50% nesse segmento, entre dezembro de 2018 e o mesmo período de 2019.

 

Segundo a autarquia, a companhia alcançou R$ 154,7 milhões de prêmio emitido, bem acima dos R$ 100,9 milhões registrados no ano retrasado. Atualmente, a Argo Seguros está entre as dez principais seguradoras no ramo de Transportes, atrás somente de companhias estabelecidas há mais tempo no mercado e com infraestrutura muito maior.

 

 

Para Ivor Moreno, Head Marine da Argo Seguros, parte do resultado é fruto da combinação das ações de relacionamento promovidas juntos aos parceiros comerciais e dos constantes investimentos realizados em tecnologia.

 

“Sempre buscamos ser bastante próximos de players, corretores e assessorias que atuem mais com comércio exterior. Fizemos road shows ao longo do ano e promovemos diversos treinamentos. Como se não bastasse, oferecemos via internet o seguro de Cargas, que permite a cotação, contratação e a emissão em poucos minutos”, explica o executivo.

 

Já Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales da Argo Seguros, lembrou ainda que o atendimento de sinistro e o suporte no dia a dia são outros importantes diferenciais. “Temos um portfólio equilibrado entre embarcadores e transportadores, com soluções específicas para cada perfil de operação. Buscamos sempre entender nichos e contribuir com boas práticas, mesmo para empresas que não são nossos segurados”.

 

O desempenho também foi muito comemorado pelo CEO e presidente da companhia, Newton Queiroz. “Estamos fazendo um grande trabalho no Brasil, onde crescemos 30% em prêmio emitido no ano passado. Em apenas oito anos de atuação, já somos a primeira em seguros para bicicletas e em Responsabilidade Civil para Médicos, e agora nos consolidamos entre as principais seguradoras de Transportes do país. Tudo isso é resultado da nossa estratégia de expansão e das novas parcerias regionais que estamos construindo”.

 

Fonte: Pauta Vip

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload