top of page

Kuantta Consultoria realiza curso inédito em 2020

O curso "Corretora Estilo Startup" será ministrados entre os dias 7 e 9 de janeiro, no Rio de Janeiro.

A Kuantta Consultoria realiza um curso com o tema "Corretora Estilo Startup" nos dias 07, 8 e 9 de janeiro de 2020, em seu Centro de Ensino. O que as corretoras de seguros podem aprender com as empresas mais inovadoras do mundo? Quais são as boas práticas podemos implantar nas nossas corretoras? Como fazer? Venha obter essas respostas no curso que será ministrado pelo Professor Arley Boullosa, que atua no mercado de seguros há 28 anos, é Diretor de Ensino do Sincor-RJ e já atuou em seguradoras como Bradesco, UnibancoAIG e Allianz Seguros.

Arley Boullosa avalia que o mercado mudou e proporciona a oportunidade dos corretores de seguros se atualizarem e acompanharem todas as mudanças se qualificando cada vez mais. “Precisamos olhar de fora. Devemos olhar para outros setores e é exatamente isso que o curso propõe fazer. Quero mostrar que podemos aprender muito com o estilo de empresas como Netflix, Amazon, Google, Aibnb, Uber, Nubank, Ifood e muitas outras que apesar de terem virado gigantes, preservam em suas culturas traços importantes de uma startup. Corretores precisam se reinventar, ser mais criativos, inovar para construir um futuro diferente e tendo a visão de analisar empresas de outros segmentos, onde podemos identificar muita coisa que se encaixa em nossas operações. Precisamos fazer diferente para conseguir resultados diferentes, vamos discutir inovação para transformar. O curso quer focar em mudança de cultura”, explicou.

O Centro de Ensino Kuantta tem o apoio da Porto Seguro e conta com uma programação de cursos e palestras voltadas para corretores de seguros, funcionários das corretoras, executivos prestadores de serviços e seus colaboradores. Para participar e efetuar a inscrição, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357. Os vinte primeiros inscritos ganharão de brinde o livro O Estilo Startup, do autor Eric Ries.


Fonte: Karem Soares


Tags:

bottom of page