top of page

Gustavo Palheiro é o novo sócio de Ernesto Tzirulnik Advocacia

O advogado Gustavo Palheiro acaba de ser anunciado como o mais novo sócio do escritório Ernesto Tzirulnik Advocacia (ETAD).


Graduado pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Palheiro atualmente é mestrando na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde pesquisa sobre a proteção dos dados pessoais no setor de saúde suplementar.


O novo sócio do ETAD dedicou-se, nos últimos anos, ao estudo de questões como Compliance e Controles Internos, no Insper e na Saint Paul Business School; Sistemas de Saúde na Harvard Medical School (Massachusetts); Resseguros, no The Institutes (ARE 144 - Pensilvânia) e no The Chartered Insurance Institute (Londres); Direito Internacional e Direito Comparado pelo convênio das universidades Marquette University Law School, University of Wisconsin Law School e Justus Liebig University (Giessen).


Gustavo Palheiro atuou em distintas áreas no setor de seguros. Teve destacado papel no Compliance na United Health Group (São Paulo), onde foi responsável pelo governança nas operações de M&A e pela implementação do Programa de Conformidade nas sociedades adquiridas; foi, ainda, advogado na Terra Brasis Re (São Paulo), reportando-se diretamente ao C-Level da companhia; estagiário no Locke Lord LLP (Nova York), trabalhando diretamente com o sócio da área de seguros e resseguros na promoção da Lei de Resseguro de Porto Rico (projeto elaborado pelo escritório), e participando nas Comissões Nacionais de Reguladores de Seguros dos Estados Unidos (NAIC).


O novo sócio atuará na sede do ETAD em São Paulo.


Fonte: ETAD / Exclusiva Assessoria de Imprensa

Tags:

bottom of page