Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Apesar da LGPD, corretores esperam novos negócios com seguros cibernéticos

04/12/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Aon traz festival mundial sobre diversidade e inclusão para o Brasil

17/09/2019

Aon é uma das patrocinadoras globais do Dive In, que acontece de 24 a 26 de setembro em 33 países

São Paulo, setembro de 2019 – Como parte da programação mundial do festival Dive In, dedicado a desenvolver culturas inclusivas no mercado segurador, a Aon promove, em parceria com Swiss Re e MetLife, a apresentação "Viés Inconsciente: Desconstruindo Estereótipos, Construindo Inclusão", dia 25 de setembro, na sua sede, em São Paulo. Em sua 5ª edição, o festival acontece de 24 a 26 de setembro em 33 países e 67 cidades simultaneamente, com o objetivo de capacitar as pessoas a alcançarem seu potencial, aumentando a conscientização e promovendo ações positivas para a diversidade em todas as suas formas no mercado.

 

Voltado para profissionais do setor, a programação no escritório paulistano da companhia contará com o painel "Como lidar com o Viés Inconsciente nas empresas?", com Marcelo Homburger, CEO de Aon Brasil; Luciano Calheiros, CEO da Swiss Re; Francisco Espinoza, CFO Brasil na MetLife; e Cristina Aiach Weiss, Diretora de HR America Latina na Swiss Re, que também modera a apresentação. O painel abordará o conjunto de estereótipos que internalizamos e, sem percebermos, condicionam julgamentos em relação às pessoas e acarretam em visões preconceituosas de mundo.

 

Outro destaque é o "Talk-Show: Visão 2020", com a participação de Eduardo Migliano, cofundador do 99 jobs; Neivia Justa, fundadora da #JustaCausa; Estela Zanata, sócia-diretora da KPMG; e Leila Luz, Líder de Inclusão e Diversidade da BRF. Moderado por Daniela Dallacqua, diretora de Recursos Humanos da MetLife, a apresentação aborda, dentre outros temas, como o espírito questionador e o suporte ao desenvolvimento pessoal dentro do dia a dia e da cultura de uma empresa criam mais produtividade e um melhor desempenho em equipe.

 

"Incentivar o desenvolvimento de ambientes inclusivos no mercado de trabalho é fundamental para engajar os colaboradores e permitir que eles desenvolvam todo o seu potencial. Uma inciativa como essa, em nível mundial, é um passo importante para incentivarmos uma cultura organizacional cada vez mais justa e diversa, que gera oportunidades a todos os perfis profissionais", destaca Adriana Zanni, Vice presidente de Recursos Humanos Latin America e embaixadora do Dive In na Aon.

 

A Aon, além de participar e patrocinar o Dive In, desenvolve iniciativas pela inclusão e diversidade, englobando uma série de projetos para estimular a equiparação e o protagonismo feminino em todas as áreas. A corretora é signatária do WEPs – Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU Mulheres – e aderiu ao WIN (Women´s International Network), movimento que tem sido essencial para intensificar o empoderamento das mulheres no mundo corporativo.

 

Serviço:

Data: 25/09/2019

Horário: 8h30 às 11h00

Local: Aon Brasil

Endereço: Alameda Campinas, 1070 - 4º andar – São Paulo (SP)

Programação:web.cvent.com/event/f9eeee9a-467a-4e9a-9569-2e9ddfbae986/websitePage:645d57e4-75eb-4769-b2c0-f201a0bfc6ce

 

Fonte: Guy Gandelman

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload