top of page

Barbara Bassani lança livro sobre Seguro de Responsabilidade Civil


Socia da TozziniFreire Advogados assina obra editada pela Roncarati




Bárbara Bassani, sócia de TozziniFreire Advogados, é autora do livro “As polêmicas que permeiam o Seguro de Reponsabilidade Civil e a busca por uma solução”, publicado pela editora Roncarati. O lançamento acontecerá no dia 12 de setembro (quinta-feira), na Livraria da Vila da Alameda Lorena, às 18h30.


A obra é fruto de parte de pesquisa realizada pela sócia durante o doutorado concluído na USP (Universidade de São Paulo) em Direito Civil, com discussões práticas sobre temas relevantes do seguro de responsabilidade civil.


Com atuação na área de Seguros e Resseguros, Bárbara Bassani é autora de artigos e livros sobre o assunto, ministra aulas e workshops para seguradoras e resseguradores, sendo também professora em instituições de ensino superior.



Sobre TozziniFreire Advogados

O desenvolvimento de soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é a forma de trabalho de TozziniFreire Advogados. Está no DNA do escritório contribuir significativamente para a estratégia de negócio dos clientes em ambientes cada vez mais complexos, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito.


TozziniFreire é um escritório full-service com atuação em 47 áreas do Direito Empresarial, que oferece uma estrutura diferenciada com grupos setoriais e desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelos principais guias nacionais e internacionais.

Desde sua fundação, em 1976, TozziniFreire tem desempenhado um papel central em muitas das transações mais significativas do mercado brasileiro, contribuindo para o crescimento da economia local e tornando-se um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil.


O pioneirismo na adoção de políticas inclusivas no ambiente de trabalho, além do apoio consistente a iniciativas socioambientais, sempre foram marcas distintivas de TozziniFreire. Temos como essência agir com ética e responsabilidade para colaborar de maneira efetiva na construção de uma sociedade mais próspera, justa e igualitária, através da diversidade, inclusão e responsabilidade social. O TFInclusão, programa que consolida as iniciativas sociais de TozziniFreire através de seus pilares TFDiversidade, TFPro Bono e TFSocial, tem um único propósito: fazer do Direito uma ferramenta de inclusão.


Para saber mais sobre a organização, acesse tozzinifreire.com.br e nossas páginas nas mídias sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


Fonte: Ketchum

Tags:

bottom of page