top of page

Livro sobre condutas de controle de risco será lançado em São Paulo e Brasília


“A imposição contratual de condutas de controle do risco: a experiência europeia em diálogo com o ordenamento brasileiro, vigente e prospectivo”, de Maria Inês de Oliveira Martins, será lançado em São Paulo e Brasília, respectivamente, nos dias, 9 e 10 de setembro. Nesse livro, a autora aborda questões como regulação, contratos, metodologia e risco no setor de Seguros.


Maria Inês de Oliveira Martins é professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde ensina matérias de Direito Civil e Direito Comercial. Mestre em Ciências Jurídico-Econômicas e Doutora em Ciências Jurídico-Empresariais pela mesma Faculdade e associada ao Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS.


“Uma das raras joias na doutrina do direito do seguro contemporâneo, Maria Inês de Oliveira Martins pesquisou com seriedade as técnicas securitárias e produz direito do seguro articulado com o sistema jurídico e com a realidade”, destaca Ernesto Tzirulnik, presidente do IBDS.


Serviço:


Lançamento do livro: “A imposição contratual de condutas de controle do risco: a experiência europeia em diálogo com o ordenamento brasileiro, vigente e prospectivo”, de Maria Inês de Oliveira Martins.


Dia 9 de setembro, às 19h, na Livraria da Vila, em São Paulo – Alameda Lorena, 1731.


Dia 10 de setembro, às 19h, no Edifício Via Esplanada, em Brasília – SAF Sul Quadra 2, bloco D, sala 202.

Tags:

bottom of page