top of page

Oportunidade para corretores: Cursos EaD de D&O e RC Profissional

Com a conveniência de assistir as aulas pela internet, o corretor ainda tem a vantagem de realizar cursos com conteúdo exclusivo para gerar novos negócios e por um preço acessível.

Voltar à sala de aula nem sempre é uma opção viável para os corretores de seguros que têm o desejo de atuar em seguros com grande potencial de ganhos e ainda pouco explorados. Sem tempo disponível para os rígidos horários e sem disposição para enfrentar as dificuldades de deslocamento até as instituições de ensino, os corretores também se deparam com custos que superam o seu orçamento.


Mas, e se fosse possível obter a capacitação necessária, por exemplo, em seguros D&O e RC Profissional, sem ter de sair de casa ou da corretora, em aulas semanais e por um valor bastante acessível? Para atender a esse propósito, a LF Cursos criou os cursos de ensino à distância (EaD) em seguros D&O e RC Profissional, com aulas pela internet, conteúdo específico para corretores de seguros e por um valor bem abaixo da média de mercado.


Se desejar assistir as aulas ao vivo, basta que o corretor esteja em frente a uma tela – computador, tablet ou celular - no horário marcado, assistir a aula e esclarecer suas dúvidas no chat, em tempo real, com a instrutora especialista em seguros de linhas financeiras e experiência acumulada em várias seguradoras do mercado. E se por algum motivo perder o horário da transmissão online, poderá assistir a aula gravada disponível no site da LF Cursos.


Já em agosto, as primeiras turmas

De qualquer ponto do país, o corretor poderá iniciar imediatamente os cursos a partir de 15 de agosto. O primeiro módulo do curso de D&O será aplicado às quintas-feiras em dois horários: das 14h às 17h e das 19h às 22h. Antes de cada aula são encaminhadas ao aluno a apostila e a lista de exercícios referente ao conteúdo que será ministrado na aula seguinte. Ao todo, serão oito módulos, concluídos com as correções dos exercícios, com aula uma vez por semana e prova final na semana posterior ao final do curso.


Já o curso de capacitação profissional em Responsabilidade Civil Profissional (RCP) será ministrado em 12 módulos. A primeira turma terá aulas às quartas-feiras, entre 14h e 17h, a partir de 14 de agosto. O término está previsto para 30 de outubro. A segunda turma terá aulas aos sábados, entre 9h e 12h, no período de 17 de agosto a 2 de novembro.


Diferenciais dos cursos

Os cursos de capacitação técnica e comercial têm conteúdo que abrangem desde a análise da contratação do seguro até o pagamento do sinistro, incluindo todos os riscos relacionados a cada atividade. Também são transmitidos os diferenciais de coberturas entre as seguradoras, exclusões e pontos jurídicos que devem ser observados desde a contratação até a negociação no sinistro. Os corretores receberão, ainda, com exclusividade, instruções sobre argumentos de vendas certeiros e decisivos para cada tipo de produto.


“Não há nenhum curso no mercado que aborde contratação, subscrição, argumentos de venda, produto e sinistro. Os poucos cursos que existem se limitam apenas a tratar de garantias e exclusões, sem se aprofundar no assunto. Além disso, o investimento é mais oneroso”, diz a instrutora Thabata Najdek.


Segundo ela, os cursos da LF abordam tudo sobre os seguros D&O e RC Profissional, com o grande diferencial de explicar quais são os pontos de atenção em cada risco, mostrando as diferenças em cada seguradora. “O objetivo é que no caso prático, o corretor saiba escolher a proposta que melhor atenda às necessidades de cada cliente”, diz.


Thabata explica que no curso o corretor aprenderá a identificar e a negociar a melhor condição para o cliente e saberá ainda como proceder em caso de sinistro. Especialmente nas situações em que os prazos e pedidos de honorários não estão sendo atendidos. “Os produtos não são iguais. O objetivo do curso é transformar o corretor em consultor”, afirma.


Para saber mais, assista ao vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=U1VeG_sZWdQ

Para mais informações e inscrições, acesse: https://linhasfinanceiras.com/web-seminarios/ ou telefone para o número (11) 97612.8229.


Fonte: Prisma Comunicação

Tags:

bottom of page